quinta-feira, 30 de maio de 2013

Little Things #Mrs.Sytles

Capitulo 7


Eu acordei era umas 19:00 fui comer alguma coisa e as meninas haviam feito um jantar em tanto,jantei e fui assistir TV e deixei o meu cel no braço do sofá e ele começou a tremer e era uma mensagem era do Zayn
MENSAGEM ON
Zayn:oii Marry tudo bem?? Você quer sair comigo e com os meninos amanhã??
Marry:pode sim
Zayn:então tá eu vo te busca ai na sua casa tá??
Marry:acho q você não sabe aonde eu moro néh?!?!
Zayn:ééééééé...não sei
Marry: é eu moro na rua XXXXX, nome do apartamento é:XXXX, o numero do apartamento é:XXX
Zayn:então vou te busca lá pras 14:30 ou 15:00 tá e se suas amigas quiserem vir junto também elas podem tá?!?!
Marry:táá...vo pergunta pra ela ta beijus e até amanhã
Zayn:até
MENSAGEM OFF
Fui ve se as meninas estavam acordadas e só a Ana estava
Marry:oii,ta sem sono??
Ana:sim sim
Marry:quer sair comigo,com o Zayn e com os amigos dele amanhã??
Ana:táá será que os amigos dele são bonitos?!?! – com cara de assanhada
Marry:nem te conto... – com cara de assanhada
~~Hora risos~~
Ficamos conversando até de madrugada eu fiquei com sono e fui pro meu quarto dormi
~~~No outro dia~~~
Acordei era 10:00 horas fui no banheiro fiz xixi,escovei os dentes e me troquei fui na cozinha as meninas já estavam la
Ju:você não cansa de domi não??
Marry:não
Ana:já contei pra Ju
Marry:então Ju você vai??
Ju:vo lógico não vo perde essa chance
Marry:então táá,o Zayn vai vir nos busca lá pras 14:30 ou 15:00 tá?!?
J e A:táá
Tomei café da manhã,e fui com as meninas almoça no Nandos comemos e voltamos pra casa já era 13:30,assisti TV até umas 14:00 fui me arrumar fiquei mais ou menos assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=82801845&.locale=pt-br%2Cterminei de me arrumar já era 14:30 já tava quase na hora dele chega,fui ve se as meninas já estavam prontas e estavam não demoro muito ele chego
M,J e A:oii Zayn !!
Zayn:oii podem entra no carro ele não morde – risos
Nós fomos conversando até chegarmos num lugar lindo,cheio de flores e arvores parecia um paraiso é meio parecido com esse: http://v.i.uol.com.br/album/primevera_norte_2011_f_002.jpg
Os amigos do Zayn já estavam lá
Marry:oiii
L,LO,N e H:oiii Marry!!
Zayn:gente essas são as amigas da Marry a Ju e a Ana – falou apontando pra elas
L,LO,N e H:oiii
Marry:e meninas esses são o Harry,Liam,Niall e o Louis
J e A:oii
Zayn:meninas essas são a Danielle e a Eleonor a Dani namora com o Liam e a Eleonor namora com o Louis
M,J e A:prazer!!
D e E:prazer é todo nosso
A Ju foi andar com o Niall e a Ana foi andar com o Harry e os dois casaiszinhos a Eleonor/Louis e Dani/Liam também foram andar então só ficou eu e o Zayn sozinhos naquele lindo campo
Zayn:então vamos sentar
Marry:vamos sim
Sentamos debaixo de uma arvore cheia de flores rosas tipo essa: http://2.bp.blogspot.com/-Vq0w6IPKIKk/ThqmqXGRwXI/AAAAAAAADkM/hkDNdp6YFU0/s1600/a+flor+e+o+amor.jpg
Zayn:você namora com o Carlos??
Marry:não por que??
Zayn:por nada não
Marry:desculpa daquele dia no Nandos,eu não sabia desse lado gosso dele
Zayn:não foi nada não,da pra ve que vocês não se conhecem muito bem
Marry:é,conheci ele no avião
Zayn:humm,você ta linda hoje
Marry:obrigada!! – fiquei vermelha que nem pimentão
O Zayn foi chegando mais perto de mim até que....


Nenhum comentário:

Postar um comentário