quinta-feira, 9 de maio de 2013

Little Things #Mrs.Sytles

Capitulo 4 
~~No outro dia~~
Eu acordei com o meu celular tocando eu não sabia quem era então eu atendi
Ligação on
Marry:ALO !!
XX:alo marry??
Marry:quem está falando??
XX:sou eu o Carlos.
Marry:haaaa...oii Carlos,sem querer se chata mais por que você me ligo??
Carlos:eu liguei pra ver se você queria sair comigo!?!?
Marry:quero sim !!
Carlos:então eu vou te buscar ai na sua casa as 20:00
Marry:mais você sabe aonde eu moro??
Carlos:ééééé... não seii...
Marry:eu moro na rua XXXXX, nome do apartamento é:XXXX, o numero do apartamento é:XXX...
Carlos:então tá eu irei te busca o horário que eu te passei
Marry:mais aonde nós vamos??
Carlos:nós vamos no Nandos
Marry:aataa... eu não conheço mais tudo bem
Carlos: você vai ama ir no Nandos
Marry:então ta néh...até mais tarde.
Carlos:até...
Ligação off
Depois de desligar o celular eu fui no banheiro para escovar os dentes e fazer xixi,depois fui me trocar e fui na cozinha para comer alguma coisa,como ainda era 9:00 horas fui assistir TV por que o meu sono tinha ido em bora e as meninas ainda estavam dormindo como sempre.
Não demoro muito elas acordaram e foram comer alguma coisa eu contei tudo pra elas,e depois fomos fazer o almoço por que já era 11:00 horas e tínhamos que comer alguma coisa.


*dona Styles*

Nenhum comentário:

Postar um comentário