sexta-feira, 10 de maio de 2013

Little Things #Mrs.Sytles

Capitulo 5



Depois que comemos fomos ver no relógio era 13:00 horas fomos arrumar as camas,e depois fomos assistir TV,achamos um filme muito da ora chamado “João e Maria, caçadores de bruxas” é um filme muito foda,quando acabou o filme já era 18:30 e tinha começado 15:30 e quando eu me toquei que eu iria sair eu me levantei correndo fui para o meu quarto tomei banho e me troquei e passei maquiagem e fiquei assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=74032554&.locale=pt-br
Terminei de me arrumar já era 19:30 faltava 30 minutos e eu já estava nervosa,nãodemoro muito o Carlos já estava lá fora me esperando (ele era pontual) me despedi das meninas e fui no carro do Carlos ele era ricão, véio ele tinha um carro muito lindo eu não lembro o nome do carro mais era esse: http://www.uhull.com.br/wp-content/uploads/2010/12/Ferrari-458-Italia.jpg
Marry:oii    - falei entrando no carro
Carlos:oii...
Marry:carrão bonito em !!
Carlos:obrigada eu ganhei do meu pai
Marry:hum...nos vamos mesmo nesse tal lugar chamado Nandos??
Carlos:sim, você vai ama lá...
Quando chegamos lá entramos e fomos fazer o pedido,depois sentamos para esperar a comida,não demoro muito pra chega o nosso pedido
Marry:nossa que delicia...
Carlos:eu amo comer aqui
Ficamos conversando até que eu ouvi alguém me chamano e chegando mais perto de mim,quando eu olhei era o Zayn aquele menino lindo que sem querer eu cai sobre ele
Zayn:oii Marry !!
Marry:oiii Zayn !!
Zayn:oii...tipo não sei o seu nome !! 
Carlos:eu me chamo CARLOS.
Zayn:ataa desculpa
Carlos:de onde você conhece ele Marry??
Marry:é uma longa historia... Por que??
Carlos:por nada não
Zayn:Marry esses são aqueles meus amigos que eu te falei o Harry,o Liam,o Niall e o Louis
Marry:olá praser Marry
M,L,N,LT:olá…
Zayn:eu acho que estou atrapalhando…
Carlos:está
Olhei para o Carlos com uma cara de tipo ‘cara você foi grosso’...
Zayn:desculpa então CARLOS... e Marry até qualquer hora
Marry:até
O Zayn e os meninos foram se sentar em outra mesa,eu e o Carlos já aviamos comido então ele pagou a conta e fomos embora,eu ia falar tchau para os meninos mais o Carlos não deixo,entramos no carro
Marry:nossa Carlos como você foi grosso com o Zayn
Carlos:fui mesmo...
Marry:odeio gente grossa  -falei me virando para a janela
O Carlos não fez nada mas fez aquela cara de que não se importa com o que eu falei
Ele paro o carro dele em frente da minha casa
Carlos:tchau Marry
Marry:tchau – disse grossa
Entrei no meu apartamento e fui logo para o meu quarto dormi.
*dona Styles*

Nenhum comentário:

Postar um comentário