sexta-feira, 17 de maio de 2013

Little Things #Mrs.sytles


Capitulo 6

Acordei era 11:30 com uma parulheira na cozinha devia ser a Ana e a Ju,me levantei fui no banheiro escovei os dentes e fiz xixi,troquei de roupa e fui na cozinha cheguei lá a Ju e a Ana estavam cozinhando alguma coisa
Marry:bom dia meninas!! – disse bocejando
J e A:bom dia!!
Ju:me conta tudo de ontem a noite !! – falou entusiasmada
Marry:foi legalzinha... – falei com uma cara de que não foi muito legal
Ana:taa seii... o que aconteceu ??
Marry:nos estávamos comendo e até que eu escuto alguém me chamando mais uma voz conhecida e era o ...
Ju:quem era??
Marry:era o Zayn!!
Ana:aquele moleque que voce caiu em cima dele?!
Marry:é ele mesmo,dai ele me comprimentou e me apresentou os amigos dele são todos lindos, depois do Zayn apresentar os amigos dele ele perguntou se estava atrapalhando o Carlos falo que estava e ele se despediu e foi sentar numa mesa com os amigos dele...
Ju:nossa...
Marry:o Carlos foi muito grosso...
Ana:percebe-se
Ju:néh
Depois de comermos fui pro meu quarto e voltei a dormir,dormi o dia todo

*dona Styles*

Nenhum comentário:

Postar um comentário