sexta-feira, 26 de abril de 2013

Fic Little Things #Mrs.Sytles

Capitulo 2


Depois de arrumar as malas me deitei na cama para descansar,passou alguns minutos...
Mãe:FILHAA VEM JANTARR !! – gritou
Mariana:TOO INDUU !! – gritou
Desci para jantar e meu pai não estava na mesa
Mariana:mãe cade o pai ??
Mãe:deve ter ido jantar com uma vadiaa !!
Mariana:nossa mãe isso é jeito de falar do meu pai ??
Mãe:desculpa filha,querendo ou não ele é o seu pai !!
Terminamos de jantar subi para o meu quarto deitei na cama e dormi porque com certeza amanha seria um dia em tanto...
~~No dia seguinte~~
Acordei fui escovar os dentes,fazer xixi,desci para tomar café da manha meu pai estava na mesa e minha mãe estava assistindo TV na sala,bebi um copo de leite e comi 2 bananas
Mariana:oii mãe oii paii
Pai e mãe:oii filha !!
Pai: Ma hoje o vou sai as 13:00 horas então não se atrase... (as vezes o meu pai me chamava de Ma)
Mariana:ta bom paii !!
Subi para o meu quarto fiquei mexendo no face mais não tinha nimguem de interessante então resolvi dar uma cochilada...
Acordei já era 11:30 desci para cozinha pra almoça a minha mãe já tinha feito almoço e já tinha almoçado(a minha mãe tinha abito de almoça cedo) peguei um prato e coloquei comida sentei na mesa para comer não demoro muito o meu pai chego e pego comida também e sentou na mesa comigo para me fazer companhia,terminei de comer era 12:00 dia(eu sou lerda para comer) fui tomar banho e coloquei essa roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=80095145&.locale=pt-br
Até eu me arruma era 12:30 entao eu desci e chamei meu pai para me levar
Mãe:tchau filha vai com deus e ve se tenha juízo ta !!
Mariana:ta mãe !!
~~Hora do choro~~
Depois que eu me despedi da minha mãe entrei no carro e meu pai me levo até o aeroporto as minhas amigas já estavam lá então eu me despedi do meu pai...
~~Hora do choro~~
Então a moçã do aeroporto disse “O AVIAO PARA LONDRES IRA PARTIR EM 20 MINUTOS”
Depois eu com as meninas fomos ate o avião como cada um tem a sua poltrona com o seu numero eu e as meninas não sentamos juntas quem sentou comigo foi um menino lindo de olhos pretos que nem carvão
Mariana:oiii !!
Menino:oii,como você chama ??
Mariana:Mariana,mais pode me chama de Marry !!
Menino:nome bonito...
Mariana:obrigada !! como você chama ??
Menino:eu me chamo Carlos,você é brasileira ??
Mariana:sou sim e você??
Carlos:não só vim para férias sou de Londres
Mariana:ata
Ficamos conversando a viagem inteira e depois desembarcamos e ele pediu o numero do meu celular e sem duvida eu dei,quando saímos do aeroporto pegamos um taxi e fomos para o apartamento,o apartamento era enorme o meu pai com a minha mãe capricharam mesmo e tem uma vista linda de Londres,dai eu e as meninas escolhemos a nossa cama e arrumamos as nossas roupas e deitamos na cama e dormimos.

Esse ficou maior e mas interessate espero q gostem
*dona Styles*

Nenhum comentário:

Postar um comentário