sexta-feira, 26 de abril de 2013

Fic Little Things #Mrs.Sytles

Capitulo 1

~~~~~~~~A dois meses a trás~~~~~~~~
Eu acordei umas 10:00 horas fui no banheiro escovei os dentes,fiz xixi e me troquei,fui na cozinha a minha mãe e meu pai estavam lá (o meu pai ainda não tinha mudado de casa) peguei uma maçã pra comer e sentei na cadeira da mesa
Mãe:bom dia filha!!
Pai:bom dia minha filha !
Mariana:bom dia mãe,bom dia pai !!!
Mãe: filha temos uma coisa para falar com você...
Mariana:pode falar
Pai:filha lembra aquela viagem que você tanto queria...
Mariana:sei sim o que que tem?!?!
Mãe:intão resolvemos deixar você ir,pq ficar aqui com esse clima desagradável de mim com o seu pai ira prejudicar você
Mariana:ta bom mãe mais eu vou sozinha??
Pai:não as suas amigas a Ana com a Ju vão também os pais delas deixaram...
Mariana:EBAAAAAAAAAAA !!
Subi para o meu quarto liguei o meu pc e fui ve se as minhas amigas estavam on no face e estavam
CONVERSA FACE ON:
Mariana:oii genteee...to com uma noticia boaa
Ju:eu sei qual que é !!
Ana:eu também
Mariana:os seus pais falaram pra vocês??
Ju e Ana:SIIIMMM !!!
Ficamos conversando o resto da manha inteira
CONVERSA FACE OFF
Eu fui almoça depois a minha mãe me disse que era pra mim já ir arrumando as malas pq amanha eu já ia embarcar para Londres

GENTE ESSE CAPITULO FICOU MEIO FROCHO MAIS PROMETO QUE O PROXIMO VAI SER MAIS INTERESSANTE!!!
*dona Styles*

Nenhum comentário:

Postar um comentário