sexta-feira, 26 de abril de 2013

Fic Little Things #Mrs.Sytles

                                                                       Introdução


A minha vida até alguns dias atras estava perfeita,mais agora está muito confusa,estou tendo que decidir o que irei fazer da vida,estou sendo meio presionada por duas pessoas que eu mais amo na minha vida,vou ter que decidir com quem irei ficar,estou praticamente em cima do muro tendo que escolher pra que lado eu devo ir... acho q voces estao meio confusos mais logo logo voces vao entender.

Nossa como eu sou mal educada nem falei o meu nome,eu me chamo mariana mais conhecida como marry tenho 18 anos,eu nasci no Brasil mais vim em Londres pra passear,quer dizer não foi só por isso que eu vim foi também por que a minha mãe e meu pai estão se divorsiando e minha mãe achou melhor eu viajar pra mim ficar meio longe daquele hambiente desagradavel com os meus pais brigando toda hora pelo celular ou ao vivo em cores, mais eu não vim sozinha vim com as minhas duas amigas a ana clara e a julia.

Agora que já me apresentei e falei um pouco sobre mim irei falar com detalhes os dias que eu passei aqui em Londres e essas terriveis duas semanas...

ESPERO QUE GOSTEM ESSA FIC!!
*dona Styles*

Nenhum comentário:

Postar um comentário