terça-feira, 30 de abril de 2013

Little things #Mrs.Sytles


Capitulo 3
~~No dia seguinte~~
Acordei era 11:30 da manhã com o olho todo inchado (também eu dormi que nem uma porca),fui no banheiro escovei os meus dentes,fiz xixi e me troquei,fui na cozinha fiz uma omelete pra mim porque eu amo,fiz um suco de limão e me sentei na mesa pra comer,acabei de comer fui no sofá pra assistir TV. Deu 12:00 as meninas ainda não tinham acordado então como eu sou malvada pulei em cima delas e acordei elas.
Ju:aiiiii,o que você ta fazendo Marry??
Marry:estou tentando acorda vocês !!
Ana:que horas são??
Marry:já é 12:00...
Ju:noss nos dormimos muito !! que hora você acordo Marry??
Marry:11:30
Ana:o que você fez pra gente come ??
Marry:nada,vão faze vocês suas folgadas !!
Ju:noss que mal humor é esse amiga ??
Marry:Vamos levantar suas preguiçosas porque hoje eu quero conhecer um pouco de Londres...
As duas levantaram e foram comer,se trocaram e depois a gente sentamos no sofá
Ana:vamos dar uma volta ??
Marry e Ju:vamos !!
Saímos e fomos andar no bairro aonde estava o nosso apartamento era lindo,tinha nas calçadas umas arvorezinhas com florzinhas cada arvore tinha as flores de uma cor uma amarela outra rosa outra vermelha tinha de varias cores era lindo.
É lindo Londres,andamos e andamos só obiservando os lugares até que chegamos num lugar que avia muitas meninas amontuadas querendo ver alguém quem eu não sei mais como eu e as minhas amigas somos curiosas entramos lá no meio daquele multirão de gente e no meio desse multirão de pessoas avia um menino lindo de olhos castanhos ele era perfeitamente lindoo...
Ate que aquela multirão de meninas me empurraram pra cima do cuitado do moleque que eu cai em cima dele e ele caiu de costas no chão a Ju e a Ana me ajudaram a levantar e eu ajudei o menino logico não ia deixa o cuitado no chão néh
Marry:desculpa,foi sem quere...   ~~~le ajudando o menino levantar do chão~~~
Menino:não foi nada...
Marry:me desculpa mesmo  ~~~le com cara de preocupada~~~
Menino:não se preocupa eu to bem !!
As meninas que estavam em volta dele foram em bora...
Menino:como vocês se chamam ??
Marry:me chamo Mariana mais pode me chama de Marry e essas são as minhas amigas a Ju e a Ana... e qual é o seu nome??
Menino:eu me chamo Zayn,achu q vc já ouviu fala !!
Marry:para falar a verdade não nunca ouvi falar de você...
Zayn:você não conhece uma banda chamada One Direction ??
Marry:não
Zayn:ata
Marry:porque??
Zayn:porque eu sou um dos integrantes da banda...
Marry:ata
Ju:então deve ter mais meninos bonitos !!        ~~~com cara de assanhada~~~
Ana:Ju para...                  ~~~cutucando a Ju~~~
Zayn:bem que vocês podiam um dia ir jantar com a gente...
Marry:ta...
Zayn:Marry passa o numero do seu cel,dai a gente marca um dia pra gente ir janta !!
Marry:ta bom é esse o numero:xxxx xxxx
Zayn:então tchau eu tenho que ir !!
M,J e A:thau !!
Então ele foi embora e como já estava anoitecendo nós voltamos pra casa,fizemos miojo que foi a nossa janta e fomos dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário